Inspira Santa Marta Hotel: um hotel inspirado no Feng Shui em Lisboa!

09:40

Passei 2 noites no excelente Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa e recomendo. Ele fica localizado na rua que inspirou seu nome, acredito - Rua Santa Marta n° 48 - em uma área tranquila, mas bem perto da Avenida Liberdade e da Praça Marquês de Pombal, onde você terá opção de metrô e ônibus para toda a cidade. Muito boa localização, portanto. O Inspira Santa Marta foi inaugurado em 2010 e sua estrutura exterior esconde a dimensão do projeto: um hotel com 89 quartos e suites, com design moderno e ainda ecologicamente sustentável, inclusive com várias certificações. Os quartos são inspirados nos 5 elementos do Feng Shui (terra, fogo, metal, água e madeira). Tudo é organizado e decorado de acordo com os princípios dessa ciência chinesa. Um barato!



Fomos recepcionados assim: com bilhetinho de boas vindas e deliciosos pastéis de nata.

 O wifi é gratuito em todo o hotel e há chás diversos e cafeteiras Nespresso com algumas cápsulas nos quartos como cortesia! Todos os quartos têm TV 's de tela plana e cofre eletrônico. O pequeno almoço(nosso café da manhã) é bom e tudo muito saudável: pães integrais, cereais, sucos...
O hotel também conta com salas para reuniões e eventos, sala de jogos, academia e spa.

 Também há uma área com hidromassagem e sauna!
 O lounge do hotel é uma área muito agradável para um drink no bar e para curtir a lareira.  Achei bem interessante uma das paredes decorada com o desenho de todos os funcionários que participaram da inauguração do hotel.

 
Esse hotel moderno e de 4 estrelas merece a ótima classificação que tem no trip advisor e no booking.com. Recomendo!
Dica: a poucas quadras dali fica o famoso restaurante Solar dos Presuntos. Imperdível!
Conto tudo no próximo post! Veja aqui!

Leia também

0 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe