Hotel Atmospheres

16:55

Localizado em Saint Germain de Prés, o Hotel Atmospheres é uma ótima opção para quem quer ficar hospedado no Quartier Latin. Ele tem uma fachada tímida que para muitos não anuncia que alí há um hotel. Sua localização é excelente tanto para passeios a pé na região, como também para se locomover de metrô, para todas as atrações do seu roteiro. Veja o meu aqui. A estação de Metrô Maubert Mutualité fica bem pertinho dele. O hotel fica super perto também do Panthéon, do Jardim de Luxembourg, da Notre-Dame e da Melhor pharmacie em Paris. No Trip advisor e no Booking.com ele é muito bem recomendado e isso foi determinante na minha escolha.

O quarto que fiquei não era grande, padrão Paris mesmo, mas super confortável e limpo. Cama boa, tv de tela plana, free wi-fi, uma varandinha que dava de frente para Rue des Ecoles e produtinhos para o banho. A diária não é suuuuper barata, mas o hotel tem um custo-benefício bem bacana pela boa qualidade e localização.

  
O café da manhã não estava incluido na minha diária, pelo menos no pacote que fechei. Mas lá você pode optar pelo buffet completo -16 € por pessoa ou a opção rápida - 9€ por pessoa. Se preferir há vários cafés perto do hotel. Curti muito tomar um café da manhã em diferentes cafés parisienses.Bom, é isso. Eu adoro hotéis boutique e tenho certeza de que não errei na escolha. Indico!
O Hotel Atmospheres fica na 31, rue des Écoles, 75005 Paris - France.

Leia também

0 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe