Serena Hotel

12:51


O Serena Hotel fica localizado na Recoleta, bairro mais nobre e chique de Buenos Aires. Sua localização é incrível: ao lado, ao lado mesmo do Pátio Bullrich e a poucas quadras da movimentada rua Santa Fé. Sua rua é muito silenciosa, permitindo uma estada super aconchegante e tranquila. Passear pelas ruas próximas é muito gostoso. São dezenas de galerias de arte, antiquários e lojas para quem tem bom gosto e dindin! Também fica perto do famoso Cemitério da Recoleta, da Basílica Nossa Senhora do Pilar e do Buenos Aires Design.


O hotel é super novo, inaugurado recentemente (2010), e já bastante elogiado no tripadvisor. É um hotel apenas para adultos. Crianças não podem se hospedar por lá. Quem olha a entrada, não imagina o que ele tem por dentro. A recepção e lobby são bem decorados e todo o tempo se escuta música clássica.

A piscina coberta também chama a atenção. Há sauna, sala de massagem e academia.


Quanto ao quarto, achei bastante confortável com um ótimo banheiro. Tudo muito limpinho e iluminado. Todos as noites ganhávamos chocolates que ficavam em cima da cama. Elogio a qualidade dos produtinhos para o banho, superando inclusive os do Park Hyatt de Mendoza. São da marca: ORGAN&CO. Tentei comprá-los, mas não estão mais disponíveis em loja. :( O hotel disponibiliza internet Wi-Fi nos quartos e sem custo para os hóspedes.


O café da manhã é simples, mas super agradou. Você pode ficar na parte de dentro ou no charmoso jardim. Você pode pedir para que sejam feitos capuccinos e omeletes, por exemplo. Destaque para o bom humor e animação do garçom que nos atendia no café.



Todos os funcionários foram muito agradáveis e fomos presenteados com um welcome drink para começar bem a noite: espumante ou vinho! Achei o máximo esse hotel! Indico muito!


Leia também

0 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe