Nuss Hotel

11:28



Após alguns dias no Serena Hotel na Recoleta, fomos pro Nuss Hotel em Palermo Soho. Esse hotel fica na esquina das ruas El Salvador e Jorge Luis Borges bem próxima de todos os agitos ao redor da Plaza Serrano, porém não fui incomodada em nada. Do meu quarto, que era de frente, não se ouvia barulho algum. Além da famosa praça, o hotel está bem pertinho de ótimos restaurantes, entre eles o La Cabrera e o Lo de Jesus. Vá andando até à famosa Papelera Palermo e depois bem mais pertinho vá a novíssima Papelera Palermo de Colección. Para quem gosta de compras, com uma caminhada leve chega-se aos Outlets da Córdoba e Gurruchaga. Deu para ver, então, que ele está super bem localizado né?


Quando chegamos ao Nuss, que já foi um convento,a título de curiosidade, fomos recebidos assim no quarto:

Olhem que recepção fofa! Uma graça! Todos os fins de tarde, ganhávamos lanchinhos deixados sobre a mesa.


O quarto era muito bom, bem como o banheiro: clean e limpo! O café da manhã era simples, mas agradou: café, leite, chá, sucos, pães, cereais, frutas... Era oferecido no lobby. No terraço, há uma área bem bonitinha com uma pequena piscina para quem quer curtir o sol de Buenos Aires.

O hotel oferece internet Wi-Fi grátis! Gostei bastante dele especialmente pela excelente localização e recepção dos funcionários. Acho importante contar que pedi para que confirmassem nosso voo para Mendoza e prontamente eles não só fizeram, como também providenciaram nosso check in. Gostei demais do Nuss.

Leia também

0 comentários

Mais populares

Siga-nos no Facebook

Subscribe